Blog da Integrare

Treinamento Fidelização Clientes
Por Integrare em 30/05/2024

TREINAMENTO EFEITO DISNEY - A arte de encantar e fidelizar clientes

No dia 04/10/2021 nossa equipe interna esteve presente no Treinamento Efeito Disney em Balneário Camboriú.

O maior objetivo deste treinamento é ensinar como a Disney faz para transpirar excelência na gestão de pessoas, processos e fidelização de clientes, encantando através dos detalhes.

É um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde os participantes recebem ferramentas para construir um atendimento com nível elevado de excelência. 

O treinamento foi ministrado pelo professor Alexandre Espíndola, que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço. O professor também atua nas áreas do Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Liderança. 

 

Os principais temas abordados no treinamento foram:

  • Os desafios atuais com clientes internos e externos; 

  • Modelos de negócio, base estratégica e cultural para a excelência; 

  •  A liderança inspiradora e inovadora de Walt Disney e os papéis do líder; 

  • A excelência como cultura organizacional; 

  • Cortesia, sorriso e atenção ao cliente; 

  • Hospitalidade; 

  • Atendimento e suas diretrizes; 

Entre outros temas super interessantes. 

Nosso intuito tem sido buscar constantemente estratégias de fidelizar e tornar nosso cliente extremamente satisfeito, assim como nossa equipe perfeitamente engajada.

Conte conosco para cuidar de quem você ama!

WhatsApp: 47 99266-2028 

Email: contato@integrareatevoce.com.br

Veja também...