O maior objetivo deste treinamento é ensinar como a Disney faz para transpirar excelência na gestão de pessoas, processos e fidelização de clientes, encantando através dos detalhes.
É um treinamento intensivo com muito conteúdo e prática, onde os participantes recebem ferramentas para construir um atendimento com nível elevado de excelência.
O treinamento foi ministrado pelo professor Alexandre Espíndola, que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de varejo e serviço. O professor também atua nas áreas do Marketing, Estratégia Empresarial, Empreendedorismo e Liderança.
Os principais temas abordados no treinamento foram:
Os desafios atuais com clientes internos e externos;
Modelos de negócio, base estratégica e cultural para a excelência;
A liderança inspiradora e inovadora de Walt Disney e os papéis do líder;
A excelência como cultura organizacional;
Cortesia, sorriso e atenção ao cliente;
Hospitalidade;
Atendimento e suas diretrizes;
Entre outros temas super interessantes.
Nosso intuito tem sido buscar constantemente estratégias de fidelizar e tornar nosso cliente extremamente satisfeito, assim como nossa equipe perfeitamente engajada.
Conte conosco para cuidar de quem você ama!
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